Strong Security anuncia serviços gerenciados

Paulo Brito
28/08/2014

strong-securityA Strong Security Brasil, fornecedora de soluções e serviços de segurança da informação corporativa, anuncia o Strong Security Managed Services, que inclui ampla gama de serviços e produtos para diversos níveis de estratégia de gestão da segurança da informação e configuráveis às políticas de segurança dos diversos perfis e tamanhos de empresa.

Dario Caraponale, diretor da empresa, explica que os serviços gerenciados em segurança da informação corporativa é um conjunto de ações baseada em produtos e serviços associados concentrados no Security Operations Center (SOC), mantido em operação 24 horas com ampla gama de tecnologias aplicadas por seus especialistas em apoio aos departamentos de TI e alta direção das empresas que buscam otimizar os recursos, investimentos e infraestrutura, com foco nos melhores resultados de ROI (retorno dos investimentos). “O lançamento visa entregar o mais elevado nível de aderência às necessidades de cada projeto de segurança e a partir de serviços personalizados para garantir alto nível de resposta às políticas de segurança”.

Para o lançamento dos seus serviços gerenciados em Segurança da Informação Corporativos, a Strong Security Brasil firmou uma parceria com a RSA, divisão de sSegurança da EMC, e uma das  principalis fornecedoraprovedor de soluções de segurança  gestão de segurançabaseadas em inteligência, abrangendo gestão, risco e conformidade para a aceleração dos negócios,. A RSA que terá contribuição destacada na entrega de tecnologias e condução do workshop e palestra nodurante o evento Secure Brasil, organizado pelo (ISC)² e que acontece nos dias 26 e 27 de agosto no hotel Grand Hyatt São Paulo.

Para o lançamento do Strong Security Managed Services a companhia investiu na ampliação e certificação de sua equipe de especialistas, treinados pela própria Strong Security Brasil, que se destaca no mercado brasileiro como um dos principais centros de capacitação em segurança da informação do mercado nacional

“Os serviços gerenciados também são acompanhados do fornecimento de soluções na modalidade SaaS ou Cloud para oferecer redução de custos e flexibilidade na utilização das tecnologias e adaptação às demandas e capacidade de investimentos de cada tipo de empresa”, comenta Caraponale. “Todas os serviços podem ser adquiridos na modalidade 5×8 ou 24×7, destaca.

Compartilhar:

Últimas Notícias