Workshop “Incident Response in Modern Days”

Paulo Brito
16/07/2014
11/07/2014 14:09

Workshop "Incident Response in Modern Days"Diego Fuschini da Kroll, compartilhou com os visitantes do evento e a comunidade de Segurança Cibernética a sua visão de como anda o cenário de Cibersegurança hoje. O artigo abaixo na integra, é um pouco do que você poderá encontrar no evento CSM Brazil, que acontecerá no Hotel Pestana em São Paulo nos dias 21 e 22 de agosto, onde o palestrante aprofundará esta matéria.

 “Levou tempo, entretanto, a alta administração das Organizações, começaram de fato a se preocupar com a segurança da informação, porem, ainda e possível verificar que a maioria das empresas não sabem lidar com a situação onde os controles falham, o incidente.

O que fazer mediante a adversidade, isso trata-se apenas de um assunto técnico? Devo comunicar meus consumidores? Os acionistas necessitam ter ciência deste fato? Essas e outras questões são bastante frequentes durante o problema, mas, como  já foi dito por Benjamin Franklin  – “By failing to prepare, you are preparing to fail.” – e não estar preparado e o primeiro e o principal dos problemas.

O cenário atualmente e muito mais complexo, podemos ver Security Exchange Comission que desde 2011 publicou um guia – não mandatório –  sobre divulgação de riscos cibernéticos, bem como os incidentes ocorridos; os ataques são muito mais sofisticados, mas mesmo assim a forma de tratamento mantiveram-se as mesmas durante anos.

Dessa forma, o proposito principal apresentar novos (as) métodos/metodologias para o tratamento de incidentes de segurança da informação, nos seus mais variados aspectos.”

Diego Fuschini, Kroll

INSCREVA-SE JÁ!

Não fique de fora e garanta a sua inscrição.

Desconto para inscrições no “Full Passaporte”

Decidimos dar mais uma semana a todos àqueles que não tiveram oportunidade de aproveitar esta mega oferta!

Leia mais: http://www.cyber-security-meeting.com/news/saiba-mais-workshop-incident-response-in-modern-days/

Compartilhar:

Últimas Notícias