banner senha segura
senhasegura
hands-1063442_640.jpg

Wipro adquire empresa australiana de segurança cibernética e DevOps

Valor do negócio não foi revelado e a expectativa da empresa é que o processo de aquisição seja concluído no segundo trimestre
Da Redação
01/04/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Wipro, empresa global de tecnologia, consultoria e serviços de processos de negócios, com atuação também no Brasil, assinou acordo definitivo para adquirir a Ampion, fornecedora de soluções de segurança cibernética, DevOps e serviços de engenharia de qualidade, com sede na Austrália. 

A Wipro não revela o valor do negócio e destaca que a compra está sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias. A expectativa é que o processo de aquisição seja concluído no segundo trimestre.

A Ampion foi formada a partir da fusão dos provedores de serviços de TI Revolution IT e Shelde. A Revolution era uma empresa de serviços de TI fundada em 2004 e a Shelde era uma fornecedora de soluções de segurança de TI fundada em 2010, ambas australianas. 

Veja isso
Kroll adquire Redscan para ampliar inteligência e visibilidade em nuvem
Tenable adquire empresa de segurança Alsid por US$ 98 milhões

Em comunicado conjunto, a Wipro e a Ampion destacam que a fusão das operações, impulsionada pela transformação da engenharia, DevOps e serviços de consultoria de segurança, trará escala e agilidade para responder às crescentes demandas dos clientes.

O novo modelo operacional da Wipro enfatiza os investimentos estratégicos em áreas geográficas, proximidade com os clientes, agilidade, escala e localização. A nota ressalta que aquisição da Ampion é um passo importante para a Wipro nessa direção e fortalece o compromisso com os clientes.

“A Ampion tem um histórico de sucesso e goza de imensa credibilidade com empresas líderes na região da Ásia-Pacífico, com uma cultura de trabalho colaborativo e significativa especialização local. Vemos a Ampion como uma força complementar que nos ajudará a expandir nossa pegada e acelerar nossa jornada”, disse N.S. Bala, CEO – APMEA da Wipro.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório