banner senha segura
senhasegura

WhiteHat Security agora é NTT Application Security

A nova designação da empresa não representa nenhuma mudança na propriedade da organização, que continua sendo subsidiária da NTT
Da Redação
05/07/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A WhiteHat Security anunciou no dia 1 de julho, quinta-feira, que seu nome foi oficialmente alterado para NTT Application Security. A nova designação da empresa não afetará nenhuma mudança na propriedade da organização e fornece uma identidade mais próxima com a empresa controladora, da qual continua sendo uma subsidiária independente e de propriedade integral informa o comunicado sobre o assunto. A NTT Application Security continuará a ser alimentada pela plataforma de segurança de aplicativos baseada em nuvem da WhiteHat.

A mudança de nome é etapa em andamento após a aquisição da WhiteHat Security pela NTT Security Corporation em julho de 2019. A mudança reforça a intenção das duas empresas em comunicar uma estratégia unificada para atender seus clientes, parceiros e clientes potenciais globais com soluções de segurança cibernética.

Veja isso
NTT amplia serviços gerenciados de IT e de OT
Tempo para reparo de bug sobe para 205 dias

“Embora nosso nome tenha mudado, nossa missão não mudou; continuamos focados em resolver o problema fundamental do cenário de ameaças cibernéticas – encontrar e corrigir vulnerabilidades em aplicativos da web”, disse Craig Hinkley, diretor executivo da NTT Application Security. “Este é um momento estimulante para a empresa e esperamos continuar atendendo nossa lista de clientes de classe mundial que confiaram na WhiteHat para garantir seus negócios por quase 20 anos.”

Junto com a mudança de nome, a NTT Application Security desempenhará um papel crítico na estratégia de plataforma integrada da NTT e continuará a reforçar os recursos de segurança de aplicativos corporativos da organização.

“Ao longo de quase duas décadas, a WhiteHat Security conquistou sua reputação como pioneira do setor e consultora de confiança para clientes da Fortune 500 que estão na vanguarda da revolução digital de hoje”, disse Kazu Yozawa, CEO da NTT Security. “Agora, como NTT Application Security, a empresa está melhor posicionada para alavancar o reconhecimento global da marca NTT para ajudar a acelerar sua missão de conduzir o futuro da segurança de aplicativos.”

A NTT Application Security vai estrear sua nova marca para profissionais da indústria, clientes em potencial e mídia na Black Hat USA 2021, programada para acontecer em Las Vegas de 4 a 5 de agosto. Os participantes poderão fazer contato com a equipe durante o evento. A NTT Application Security está sediada em San Jose, Califórnia , com escritórios regionais emHouston e Belfast.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório