WestconGroup distribuirá soluções Arbor na Europa

Paulo Brito
22/01/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

arborA Arbor Networks Inc., divisão de segurança da NETSCOUT (NASDAQ: NTCT), ampliou seu acordo com o WestconGroup, líder de mercado na distribuição de valor agregado para soluções de segurança, comunicação unificada, infraestrutura de rede e soluções de data center. As duas empresas já mantinham acordo para distribuição das soluções DDoS da Arbor na América Latina e no Oriente Médio e agora estendem o alcance da Arbor ao mercado corporativo europeu.

A Arbor participa do programa de incubação do WestconGroup, uma abordagem programática para a expansão geográfica de fabricantes de produtos de tecnologia, permitindo à Arbor difundir os processos repetíveis, eficientes, econômicos e escaláveis de suas soluções.

“Nossa experiência de trabalho com o WestconGroup em outras regiões tem sido fantástica. O WestconGroup conhece os clientes, entende o mercado de segurança e percebe o valor das soluções líderes de mercado e de comprovada eficiência da Arbor. Há mais de uma década a Arbor vem ampliando sua presença no mercado europeu de provedores de serviços. A expansão da nossa parceria com o WestconGroup e a participação em seu programa de incubação trará um novo impulso a nosso crescimento no mercado europeu nos segmentos de visibilidade de rede, proteção DDoS e soluções avançadas de detecção de ameaças”, afirma Jeremy Nichols, vice-presidente global de vendas por canais da Arbor Networks.

“A Arbor vive o momento certo para acelerar o seu crescimento, pois agora os provedores de soluções e seus clientes necessitam de recursos para pesquisar, detectar e eliminar em escala global as ameaças da rede”, diz Willem JH de Haan, vice-presidente sênior de Soluções de Segurança para a Região Central, Europa, Oriente Médio e África (EMEA, na sigla em inglês) do WestconGroup. “Com o investimento conjunto de ambas as empresas, o programa de incubação representa a infraestrutura e o apoio necessários para que isso aconteça”.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest