Westcon agora é distribuidora da Arcserve

​A Westcon América Latina anunciou hoje que será a distribuidora das soluções da Arcserve para a América Latina e Caribe. O acordo faz parte da estratégia de fortalecimento da Arcserve na região. A Arcserve tem um portfólio focado em soluções para a proteção de dados e recuperação de desastres de ambientes críticos multiplataforma. A base da empresa está em suas soluções de backup, que ela somercializa desde 1983.

“Atualmente, cinco respondem por 90% do nosso faturamento na região. Estamos certos de que existem diversas novas oportunidades para serem exploradas e a forte presença regional da Westcon favoreceu essa decisão”, detalha Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve. Segundo ela, as duas empresas compartilham valores comuns sobre o modelo de negócios de canais, incluindo transparência, importância do investimento na capacitação dos parceiros e excelência na execução. Para Daniela, a Westcon agrega à marca Arcserve cobertura, robustez financeira e um imenso potencial de novos canais. “A Westcon trabalha com fornecedores fortes no mercado nas áreas de segurança, cloud e data center, segmentos sensíveis ao crescimento escalável da linha de soluções Arcserve”, analisa a executiva.

Todos os parceiros que se registrarem no Programa de Parceiros Accelerate da Arcserve terão acesso a diversos benefícios, entre os quais as iniciativas de registro de oportunidade e “margin builder”, acesso aos portais de conteúdo Digital “Arcserve Smart” e “Arcserve Virtual World”, além dos programas de capacitação e certificação técnica e de vendas.

“Com nossa especialização em segurança, data center e redes, tornamo-nos um forte líder entre os distribuidores de tecnologia. Nossa parceria com a Arcserve será de imenso valor, na medida em que procuramos assessorar nossos clientes em decisões de negócios mais bem informadas”, destaca Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon para o Brasil.  “A tecnologia Arcserve abrirá, sem dúvida, inúmeras oportunidades para revendas de valor agregado por toda a região”, conclui Murad.

Compartilhe
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp