Como não errar na escolha de um fornecedor de nuvem

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Selecionar um provedor de nuvem pode ser um processo complicado. Além de avaliar a arquitetura técnica do fornecedor, a empresa precisa considerar aspectos como segurança, performance e confiabilidade das aplicações na internet para não errar na escolha. Isso sem falar também na importância de verificar como os fluxos de trabalho se integrarão à infraestrutura de nuvem.

As empresas normalmente se preocupam mais em montar suas composições de custo e esquecem de avaliar se a oferta do fornecedor é adequada aos requisitos e critérios internos de suas operações. Capacidade computacional, agilidade da rede, opções de armazenamento, segurança e nível de suporte são alguns dos itens que devem ser avaliados.

Para ajudar as empresas nessa difícil empreitada, os especialistas Jorge Verges, líder da Cloudfare na América Latina, e Diego Moura, também líder da Cloudflare na América Latina, vão explicar durante o webinar Zero Trust para todos: maneiras de chegar lá rapidamente, como dimensionar uma infraestrutura de nuvem de maneira correta para atender as necessidades do negócio. Eles também vão dar um panorama sobre como a solução da Cloudflare pode atender às necessidades de melhoria de performance (CDN, Workers, DNS, Argo) e segurança (WAF, DDoS, Rate Limiting).

Verges destaca que, além de um painel completo com todas as informações, a solução incorpora logs e analytics para permitir uma visibilidade completa do tráfego e vulnerabilidades para a tomada de decisões. “Nossos serviços de cloud são todos integrados em uma rede anycast de alta performance. São simples, rápidos de configurar e atualizar garantindo flexibilidade e agilidade para realização de manobras em situações críticas”, garante.

Assista!

Compartilhar:
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório