banner senha segura
senhasegura
fingerprint-979598_1280.jpg

Vendas em proteção de dados crescem até 80% em 2021

A demanda sobe com trabalho remoto, acesso seguro e sistemas que suportem o crescimento e a disponibilidade de dados
Da Redação
16/12/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A vigência da LGPD poderá provocar em 2021 um crescimento de até 80% na comercialização de soluções para a proteção de dados, na comparação com 2020. A previsão é da CLM, distribuidora sediada no Brasil e operando também na Colômbia, Equador, Peru e Estados Unidos.

Neste ano, segundo Francisco Camargo, fundador e presidente da empresa, a procura dos clientes pelas tecnologias de segurança e infraestrutura mais do que dobrou.

Veja isso
Vendas da Forcepoint podem superar em 50% as de 2019
Ataques ampliam mercado de plataformas de inteligência de ameaças

Pelas informações que reuniu ao longo do ano, Camargo concluiu que a demanda deste e do próximo ano são impulsionadas pelo trabalho remoto e pelas necessidades que as empresas têm de garantir acesso seguro e distribuído, e também investir em sistemas mais robustos para suportar o crescimento e a disponibilidade de dados.

No entanto, esse cenário de expansão não deve continuar por muito tempo, sendo esperada uma desaceleração no segundo semestre de 2021, explica Camargo: “As empresas investiram em várias soluções para sanar seus problemas imediatos e, com a pandemia, os grandes projetos de TI tendem a ficar para o futuro”.

“Ter foco e conhecer profundamente o mercado de segurança da informação e infraestrutura foram responsáveis por nosso crescimento”, afirma Camargo. A CLM rfepresenta empresas como Thales, Pure Storage, A10 Networks, Allot, AppGate, Arista, Alt0, Awingu, Barracuda Networks, Bitglass, Hillstone Networks, Kemp Technologies, Lenovo, Nutanix, Picus Security, Proofpoint, Radware, SentinelOne e Varonis.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório