Unisys leva solução de segurança para Azure

Paulo Brito
09/05/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Solução Stealth Cloud baseada em microssegmentação confere mais segurança por menor custo aos usuários da plataforma Microsoft Azure, utilizada por 85% das empresas da Fortune 500 em 140 países

 

Unisys anuncia está disponibilizando a solução Stealth (cloud na plataforma em nuvem Microsoft Azure, para isolar  sistemas e restringir superfícies de ataque. A Stealth utiliza camadas adicionais para garantir maior proteção, unificar o gerenciamento de segurança para empresas que utilizam a nuvem e criar uma conexão eficiente na transferência de cargas de trabalho de maneira segura, eficiente e com baixo custo.

"Na medida em que as empresas migram de seus data centers para a nuvem, a segurança e a eficiência se tornam essenciais para o sucesso", afirma Tom Patterson, Chief Trust Officer da Unisys. "Temos a satisfação de anunciar a interoperabilidade com a plataforma Azure para nossas ofertas de Stealth, fornecendo às empresas segurança, maior controle e menores custos, com aumento da eficiência operacional, ao trabalhar com a nuvem da Microsoft".

"Estamos comprometidos em oferecer suporte abrangente, em uma abordagem corporativa, com o objetivo de promover segurança em tudo o que fazemos", disse Ann Johnson, Vice-Presidente do Grupo Global de Segurança da Microsoft. "Adicionar Stealth junto da segurança reforçada já desenvolvida dentro da plataforma Azure proporciona às empresas a flexibilidade e a garantia necessárias para operar em nossa nuvem".

O software Stealth fornece proteção adicional aos dados e aplicativos na plataforma de nuvem Azure utilizando criptografia e técnicas de microssegmentação orientadas por identidade – uma nova abordagem que permite que as empresas dividam as redes físicas em milhares de microssegmentos lógicos, com rapidez e facilidade. Mesmo se agentes invadam um microssegmento, não são capazes de acessar outras partes do ambiente corporativo. Além disso, as empresas que desejam ampliar a sua infraestrutura física para o Azure, de forma dinâmica, podem facilmente utilizar o recurso XDC (extended data center) do Stealth, que automatiza a transferência de cargas de trabalho de maneira segura, de seus data centers diretamente para a nuvem Azure, promovendo economia de tempo e dinheiro.

O Stealth permite que as organizações ampliem a proteção desde seus data centers até a plataforma Azure de acordo com a demanda, fornecendo criptografia de dados de ponta a ponta, seja em uma estação de trabalho, servidor ou máquinas virtuais. As máquinas virtuais no ambiente Azure protegidas por Stealth não podem ser detectadas por usuários não autorizados.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest