Trend Micro premiada na Alemanha

Paulo Brito
12/03/2015

av-institute-trendmicroA Trend Micro, líder global em softwares de segurança, anunciou que as versões 2014 e 2015 do software Trend Micro Internet Security foram premiadas como “Best Protection” pelo AV-TEST Institute durante a cerimônia de premiação anual em Dresden, na Alemanha.

O AV-TEST Institute premia os produtos mais eficazes em cibersegurança, em suas diferentes categorias de testes. O Trend Micro Internet Security ganhou essa premiação por sua capacidade de melhor proteger contra infecções por vírus.

“Receber o prêmio de melhor proteção pelo AV-TEST Institute reforça a confiança que nossos clientes já têm em sua segurança de digital pela Trend Micro”, disse Raimund Genes, CTO da Trend Micro. “Os usuários podem desfrutar de suas vidas na Internet de forma segura, confiando que eles estão protegidos pelo melhor fornecedor do mercado”.

De acordo com o AV-TEST, a pesquisa avaliou continuamente 28 produtos de segurança doméstica ao longo de 2014 por meio de seis testes certificados e utilizando suas configurações padrão. Concentrando-se em testes de cenários realistas, a AV-TEST desafiou os produtos com ameaças do mundo real. Os produtos tinham que demonstrar suas capacidades a partir de todos os seus componentes e camadas de proteção, e a AV-TEST avaliou a versão mais atual disponível ao público dos produtos testados. Os fornecedores foram autorizados a oferecer atualizações a qualquer momento e consultar os seus serviços na nuvem.

“Ficamos impressionados com a superioridade da proteção que o Trend Micro Internet Security demonstrou nos últimos 12 meses”, disse Andreas Marx, CEO do AV-TEST Institute. “Quando chegou o momento de selecionar o fornecedor nesta categoria, a presença constante da proteção da Trend Micro fez com que fosse fácil decidir”.

Além do prêmio “Best Protection”, recebido pelo Trend Micro Internet Security, o Trend Micro Mobile Security tem alcançado consistentemente as certificações, tanto para malware quanto para PUA (potentially unwanted apps), desde novembro de 2013, até janeiro de 2015.

“Do desktop ao celular, nossos clientes estão protegidos e permanecerão protegidos contra os problemas de segurança que constantemente ameaçam sua jornada na Internet”, disse Genes. “Fornecemos proteção contra ameaças e preocupações com a privacidade, independentemente do sistema operacional ou dispositivo”.

Compartilhar:

Últimas Notícias