[ 273,274 page views, 120,004 usuários nos últimos 30 dias ] - [ 6.086 assinantes na newsletter, taxa de abertura 27% ]

Pesquisar

Treinamento e certificação de forensics na Cellebrite

UFED2TK2A Cellebrite, empresa especializada em tecnologia para transferência e extração de conteúdo de dispositivos móveis para investigação forense, abre inscrições para treinamentos e certificação com conhecimentos práticos e teóricos no uso de tecnologia na investigação forense.

Voltados para técnicos, analistas e usuário de todos os níveis que desejam obter o conhecimento e as habilidades necessárias à realização de uma investigação forense, os treinamentos oferecidos pela Cellebrite proporcionam uma experiência prática com a utilização de seus produtos e aplicativos e oferece aos alunos conhecimentos necessários para a coleta de provas de telefones celulares e aparelhos de GPS portáteis, análise de dados, buscas e relatórios por meio de suas mais novas ferramentas disponíveis no mercado.

Após a conclusão do currículo principal de Certificação em Análise Forense, os alunos poderão participar do processo de certificação fundamental conhecido como Examinador Móvel Certificado da Cellebrite (CCME).

Para saber sobre agenda, locais e detalhes dos cursos disponíveis, acesse: http://www.cellebritelearningcenter.com/ e [email protected]