Network-Secure Campanha 01 Desktop Entrada: 22062022 21h52m
right-4926156_1280.jpg

Tivit adquire startup de cibersegurança com foco na LGPD

Plataforma da empresa reúne soluções para o gerenciamento de segurança e privacidade em modelo SaaS
Da Redação
01/12/2020

A multinacional brasileira de tecnologia Tivit anunciou nesta terça-feira, 1º, a aquisição da Privally, startup especializada em soluções de gerenciamento de segurança e privacidade focada na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Com a aquisição, a empresa passa a contar com uma plataforma SaaS (software como serviço) voltada à automatização, monitoramento e gerenciamento de processos em adequação à LGPD e GDPR.

A Tivit também herda o time de especialistas em segurança cibernética, proteção de dados e direito digital da Privally.

A Privally será incorporada à Tivit Ventures, braço de investimentos e aquisições da multinacional presente em dez países da América Latina. No próximo ano, a Tivit pretende adquirir até dez startups com foco SaaS.

Veja isso
Acronis adquire consultoria de segurança cibernética CyberLynx
FireEye anuncia aporte de US$ 400 milhões e a compra da Respond

“Com essa aquisição, ampliamos o portfólio de serviços da Tivit e reforçamos a área de cibersegurança. A Privally é uma startup de rápido crescimento e que trouxe uma metodologia inovadora ao mercado para um tema essencial, a adequação à LGPD,” explica Eduardo Sodero, CSO da Tivit e responsável por estratégia e aquisições.

Fundada em 2018, a Privally foi parte da décima quarta turma da ACE Startups e, em 2019, a empresa foi listada no anuário da IAPP (International Association of Privacy Professional), entidade mais tradicional do mercado, sendo a primeira PrivacyTech da América Latina.

A empresa continuará a atuar de forma independente, contando com conselho de executivos da Tivit, bem como a estrutura para acelerar o desenvolvimento de soluções.

Compartilhar:

Parabéns, você já está cadastrado para receber diariamente a Newsletter do CISO Advisor

Por favor, verifique a sua caixa de e-mail: haverá uma mensagem do nosso sistema dando as instruções para a validação de seu cadastro. Siga as instruções contidas na mensagem e boa leitura. Se você não receber a mensagem entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” no final da homepage.

ATENÇÃO: INCLUA [email protected] NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)