Thoma Bravo conclui aquisição da Intel 471

Empresa se define como “o principal fornecedor de inteligência de ameaças cibernéticas para empresas e governos”
Da Redação
27/09/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A firma de investimentos Thoma Bravo, especializada na capitalização de empresas de software e tecnologia, anunciou hoje ter concluído seu investimento estratégico na Intel 471, uma empresa sediada em Dallas (Texas) e fundada em 2014, que se define como “o principal fornecedor de inteligência de ameaças cibernéticas para empresas e governos” e ao mesmo tempo “um consultor confiável para equipes de segurança, oferecendo análises de tendências contínuas e apoiando o uso da plataforma”.

A Thoma Bravo é considerada uma das maiores firmas de private equity do mundo, com mais de US$ 83 bilhões em ativos sob a sua gestão. A empresa investe em empresas inovadoras e orientadas para o crescimento que operam nos setores de software e tecnologia.

Veja isso
Proofpoint é vendida para a Thoma Bravo em transação de US$ 12,3 bilhões
Thoma Bravo vai comprar empresa de ‘colaboração segura’

O financiamento da dívida para a transação foi fornecido pela Antares Capital mas o valor não foi informado pela Thoma Bravo. O negócio foi anunciado dia 8 de setembro de 2021 como um aporte de capital. As ações da Intel 471 não são comercializadas em bolsa atualmente.

A Intel 471 fornece insights quase em tempo real sobre os mais recentes agentes ‘mal-intencionados’, relacionamentos, padrões de ameaça e ataques iminentes relevantes para os negócios de seus clientes, que são empresas, agências governamentais e outras organizações.

A plataforma da empresa, chamada TITAN, coleta, interpreta, estrutura e valida resultados, aprimorados por automação orientada pelos especialistas da empresa. A Intel 471 afirma ter clientes em todo o mundo, que aproveitam dessa inteligência de ameaças para mapear o submundo do crime, concentrar-se nas principais atividades e alinhar seus recursos e relatórios às exigências de negócios.

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest