paper-3309829_1280.jpg

Thales e TT Electronics firmam parceria para reforçar segurança de OT

Acordo visa incrementar segurança de tecnologia operacional nas áreas aeroespacial e de defesa, medicina e industrial
Da Redação
19/01/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A multinacional de tecnologia Thales e a fabricante de eletrônicos para aplicativos críticos TT Electronics anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de iniciativas e pesquisas de segurança cibernética de tecnologia operacional (OT). Os programas serão ministrados no National Digital Exploitation Centre (NDEC) em South Wales, no País de Gales, que oferece treinamento, ensino e pesquisas, além de apoio e acesso a tecnologias de ponta a empresas.

A parceria reúne a experiência e conhecimento da Thales na proteção sistemas críticos com a tradição da TT Electronics na fabricação de eletrônicos para sistemas de alta confiabilidade. “A Thales e a TT Electronics têm tecnologias muito complementares e sinérgicas”, disse Perry Duffill, vice-presidente e diretor geral da TT Electronics Global Manufacturing Solutions. “Essa colaboração vai permitir que a TT forneça um nível adicional de segurança aos clientes das áreas aeroespacial e de defesa, medicina e indústrias que utilizam sistemas altamente complexos para aplicações de missão crítica”, acrescentou. 

Veja isso
Thales e Google Cloud fazem acordo para gestão de chaves de criptografia
Thales lança solução desenvolvida na área de defesa

Gareth Williams, vice-presidente de comunicações seguras e sistemas de informação da Thales, acrescenta que o acordo é o próximo passo natural no relacionamento de longa data entre as duas empresas. “Embora já tenhamos trabalhado juntos no NDEC, com a TT Electronics no grupo de direção, esse acordo vai permitir um nível de relacionamento muito mais íntimo de colaboração entre as duas empresas, com um objetivo claro de produzir sistemas de tecnologia operacional seguros e resilientes.”

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest