TechEnabler se une à Corero para oferta de soluções anti-DDoS

TechEnabler atuará como canal de serviços gerenciados para as soluções Corero para proteção contra ataques distribuídos de negação de serviço em redes corporativas e de telecom
Da Redação
21/02/2024

A TechEnabler, provedora de soluções de rede brasileira para os mercados de telecomunicações e TI, e a Corero Network Security, especialista em soluções de proteção contra ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS), anunciam uma aliança comercial voltada à protecão de redes corporativas e de provedores de comunicações. Por esse acordo, as duas empresas compartilharão as receitas de todos os negócios realizados pela TechEnabler envolvendo as soluções da Corero. 

Com presença nos Estados Unidos e na América Latina, a TechEnabler atuará como revendedora e canal de serviços gerenciados para as soluções Corero — de quem usará sua tecnologia para projetar, manter e oferecer, como serviço, proteção contra ataques DDoS em redes corporativas e de provedores de serviços de telecomunicações.

De acordo com Alvaro Aquino, diretor geral da TechEnabler, a plataforma Corero SmartWall ONE protege efetivamente empresas e operadoras contra ameaças como o ransomware e os ataques DDoS. “Nosso sucesso comercial com a tecnologia da Corero desde que iniciamos a parceria, há pouco mais de um ano, motivou o  acordo de compartilhamento de receitas, que fará mais próximas nossas empresas, certamente com resultados ainda melhores para ambas”.

“Nossa parceria com a TechEnabler impulsiona a presença da Corero nos mercados brasileiro e latino-americano, alavancando sua rede e capacidade técnica. Isso nos posiciona como pioneiros em segurança cibernética e permite que as empresas locais aprimorem suas defesas e explorem novos caminhos de receita por meio de nossas soluções de proteção contra DDoS. Juntos, estamos estabelecendo uma referência em segurança e inovação, promovendo um cenário digital seguro e próspero”, diz Tanya Alfonso, Diretora de  Geração Receitas da Corero.

Veja isso
Ataques DDoS a sites ambientais sobem 61.839% em 2023
Variante DDoS do Mirai explora roteadores D-Link, Zyxel e TP-Link

A Forte Telecom, operadora atacadista que presta serviços em seis estados brasileiros, escolheu a solução Corero/TechEnabler para proteger sua rede e as de seus clientes. O CEO da Forte, Sergio Simas, aponta que  “a solução da Forte Telecom foi especialmente projetada para oferecermos a nossos clientes exclusivos serviços de valor agregado: é baseada no conceito inovador de Local Scrubbing-as-a-Service (LSaaS), que, do ponto de vista da arquitetura do sistema, somente a tecnologia da Corero pode oferecer. A solução da Forte oferece latência zero, com milissegundos de tempo de resposta, e permite um gerenciamento preciso do tráfego do cliente, totalmente visualizado por ele em um sofisticado painel”.

Compartilhar:

Últimas Notícias