Symantec quer expandir rede de canais

Paulo Brito
19/07/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Expandir a rede de canais da empresa e conquistar mais de uma centena de novos clientes é uma das metas da nova parceria

 A Symantec e a Digital Work formalizaram uma nova parceria que visa a ampliar os negócios entre as empresas, expandindo sua rede de canais em todo o território nacional. Em evento com ares de comemoração, a apresentação para uma plateia de executivos e funcionários de ambas as empresas ressaltou as oportunidades que se abrem a partir desse acordo. Isto permitirá, principalmente, a ampliação da presença das soluções da Symantec dentro das empresas clientes da Digital Work.

“O time de canais da Symantec está trabalhando em conjunto com os profissionais da Digital Work para desenvolver um plano de negócios com cobertura nacional. O objetivo é ir além da base de cliente já estabelecida pela empresa parceira, aproveitando seu conhecimento e experiência de mais de 20 anos no mercado brasileiro de segurança da informação”, afirma Mauro Capellão, diretor de Canais da Symantec para a América Latina.

Para Marcel Rampasso, diretor de Produtos da Digital Work, essa parceria preenche uma lacuna na área de segurança da informação. “As soluções da Symantec complementam perfeitamente nosso portfólio nessa área com o que há de mais moderno e eficaz no mercado. É a peça que faltava para suprirmos as necessidades dos nossos clientes e conquistar novos mercados. Uma excelente oportunidade de negócios”, avalia.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest