Com investimento de R$3,2 milhões, startup acelerada pelo grupo Dfense anuncia tecnologia proprietária para emitir relatórios personalizados em menos de um minuto
A holding Dfense está lançando mais uma empresa no mercado: a CisoX, voltada à jornada de elevação de maturidade de segurança cibernética, feita por meio de uma plataforma SaaS baseada em GenAI e serviços consultivos adicionais. Por meio de agentes de IA com QI superior a 155 treinados em gestão de riscos e segurança da informação, a empresa diz oferecer um diagnóstico rápido e preciso sobre a maturidade e estrutura na gestão do tema, trazendo insights detalhados e personalizados.
Leia também
Clavis lança plataforma para integração de ferramentas
Como a I.A. fraudou plataformas de streaming
“É possível emitir um relatório totalmente assertivo e condizente com a realidade da empresa em menos de um minuto, o que demoraria pelo menos de 2 a 4 meses para fazer com uma consultoria 100% humana”, destaca Gabriel Paiva, CEO do Grupo Dfense.
Como benefícios, a CisoX destaca:
- Agilizar a tomada de decisão: fornece insights em tempo real para decisões estratégicas mais assertivas.
- Reduzir custos: as empresas podem reduzir custos com consultorias tradicionais, sem comprometer a qualidade da análise de segurança.
- Elevar o nível de segurança com qualidade: oferece um diagnóstico completo e personalizado com consistência na qualidade por meio de seus agentes de IA, permitindo que as empresas identifiquem e mitiguem vulnerabilidades de forma proativa.
O Grupo Dfense tem uma equipe com 60 pessoas. Além da Dfense e da CisoX, o grupo opera com as marcas ViperX (empresa de segurança ofensiva) e ZenoX AI (pesquisa desenvolvimento em GenAI. Nos próximos anos, a empresa também pretende chegar a outros países da América Latina, Estados Unidos e ao continente europeu.