SonicWall compra startup de zero trust Banyan Security

Aquisição que adicionará ao portfólio de produtos da fornecedora de dispositivos de segurança de rede ferramentas de acesso à rede de confiança zero
Da Redação
04/01/2024

A SonicWall anunciou nesta quarta-feira, 3, a aquisição da startup Banyan Security, o que vai adicionar ao portfólio de produtos da fornecedora de dispositivos de segurança de rede ferramentas de acesso à rede zero trust (confiança zero). Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

A Banyan Security desenvolveu tecnologia para ajudar as organizações a conectar usuários com segurança a aplicativos, recursos e infraestrutura. O principal produto da empresa promete proteger usuários remotos contra ataques de hackers e capacitar os profissionais de segurança corporativos a avaliar continuamente e responder a ameaças em tempo real em ambientes híbridos, multinuvem e SaaS (software como serviço).

Veja isso
SonicWall alerta para vulnerabilidade crítica de SQLi
Dispositivos SonicWall são infectados por malware resistente

Em comunicado, a SonicWall disse que a aquisição fortalece seu portfólio para incluir tecnologias SSE (secure service edge) e ZTNA (zero trust network access). A empresa enfatizou ainda que a compra está alinhada com uma estratégia de ter o “melhor pacote” — que inclui rede, endpoint, wireless, e-mail em nuvem e inteligência de ameaças — em um único portal multitenant (que permite atender vários clientes).

Em janeiro de 2022, Banyan Security levantou US$ 30 milhões em um rodada de investimento de Série B, o que eleva o total arrecadado pela empresa para US$ 47 milhões. A rodada de financiamento foi liderada pela Third Point Ventures, com a participação da Alter Venture Partners, SIG, Shasta Ventures e Unusual Ventures.

Compartilhar:

Últimas Notícias