Solução da Intel Security, líder por oito anos

Paulo Brito
27/01/2015
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
A Intel Security foi reconhecida pelo Gartner como líder no mais recente Quadrante Mágico de IPS (Sistema de Prevenção de Intrusões). Esta é a oitava vez consecutiva que a solução McAfee Network Security Platform (NSP) é selecionada pelo instituto de pesquisas Gartner. Além disso, a Intel Security foi colocada na extremidade direita do eixo de visionários, uma validação importante da visão e da estratégia nas quais se baseia a solução NSP. 

A visão de IPS da Intel Security evoluiu ao longo dos anos e está alinhada às necessidades futuras do mercado. Pat Calhoun, vice-presidente de segurança de rede da Intel Security, comenta que a empresa continua aprimorando os sistemas de prevenção de intrusões com foco em técnicas que não usam assinaturas para proteger contra ameaças desconhecidas. Ao aproveitar a eficiência da arquitetura Security Connected é possível utilizar informações provenientes de toda a rede para oferecer a melhor solução de proteção de rede do setor.

Conheça os diferenciais da solução McAfee Network Security Platform:

• As defesas tradicionais baseadas em assinaturas ajudam os clientes a detectar explorações conhecidas e os inúmeros mecanismos de análise comportamental sem assinatura os protegem contra ameaças avançadas desconhecidas quando não existem assinaturas. Esse é um importante diferencial da empresa como líder de mercado em proteção contra ameaças desconhecidas.

• A integração com o produto McAfee Advanced Threat Defense (ATD) oferece proteção adicional contra os mais avançados malwares de dia-zero.

• A integração que aproveita os dados e fluxos de trabalho de cinco outros produtos McAfee permite que os administradores de IPS eliminem a fragmentação de dados e as lacunas de segurança que geralmente passam despercebidas por outras soluções de software combinadas.

• A integração com o McAfee Threat Intelligence Exchange (TIE) proporciona visibilidade que vai muito além das conexões físicas do IPS McAfee. Os sensores de IPS podem se adaptar em tempo real às ameaças detectadas em toda a rede e basicamente todos os terminais (endpoints) ou outros dispositivos habilitados com o McAfee Threat Intelligence Exchange se tornam uma extensão dos sensores de IPS.

• Integração da solução NSP virtual ao Intel Security Controller, que já foi reconhecido como a solução de orquestração de segurança mais inovadora para implantações de Data Center definido por software, da Intel.

O documento do Gartner está disponível mediante solicitação à Intel Security ou neste link. O Gartner não favorece nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisas e não recomenda que os usuários de tecnologia escolham apenas os fornecedores que obtiveram as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisas do Gartner consistem nas opiniões do departamento de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações factuais. O Gartner isenta-se de qualquer garantia, seja ela expressa ou implícita, em relação a esta pesquisa, inclusive garantias de possibilidade de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.


 


Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest