Skyview Capital adquire controle da Fidelis Cybersecurity

Paulo Brito
20/01/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Entre seus clientes estão a IBM, o Exército e o Departamento de Comércio dos EUA. Transação foi feita em ações e seu valor não foi publicado

A empresa investimentos privados Skyview Capital adicionou ao seu portfólio de tecnologia de software a Fidelis Cybersecurity. Sediada em Bethesda ( MD), a empresa foi adquirida por meio de uma transação baseada em troca de ações. A aquisição permitirá à Skyview explorar o crescente mercado global de segurança cibernética, que está a caminho de ultrapassar US $ 133 bilhões em 2022.

Fundada em 2002 por Gene Savchuk, a Fidelis Cybersecurity é provedora de soluções de detecção, busca e resposta a ameaças. Entre seus clientes estão a IBM, o Exército e o Departamento de Comércio dos EUA. As soluções da empresa atendem “ao combate de todo o espectro de crimes cibernéticos, roubo de dados e espionagem, proporcionando visibilidade total em ambientes híbridos na nuvem / no local, automatizando a detecção de ameaças e roubo de dados, capacitando a caça a ameaças e otimizando a resposta a incidentes com contexto, velocidade e precisão”.

A Fidelis emprega mais de 250 profissionais altamente qualificados, incluindo alguns dos principais especialistas em segurança cibernética do mundo, com passagens pelo Departamento de Defesa, Comunidade de Inteligência e indústria dos EUA. Antes da aquisição, a Fidelis Cybersecurity levantou um total de US $ 49,3 milhões de funding em quatro rodadas. Seu financiamento mais recente foi de US$ 25 milhões levantados em 18 de setembro de 2018 numa rodada de Private Equity.

A Fidelis é fornecedora de soluções de Análise de Tráfego de Rede, Análise Forense Digital e Resposta a Incidentes. As soluções da empresa permitem que empresas e organizações governamentais detectem, busquem e respondam a ameaças avançadas que escapam das soluções de segurança tradicionais.

A Fidelis enfrenta atualmente um grande desafio, que é a sofisticação das ameaças. Sua resposta é o Fidelis Elevate, que proporciona vários níveis de segurança integrando defesas de rede, de endpoints e prevenção a fraudes, automatiza e orquestra fluxos de trabalho e correlaciona metadados nessas camadas de segurança para garantir visibilidade contínua.

Isso permite que empresas e organizações governamentais tenham a visibilidade necessária para detectar, caçar e responder rapidamente a ameaças a cada passo de um ataque, mantendo suas operações e dados de negócios seguros.

“Este é outro acréscimo interessante ao nosso portfólio, e estamos entusiasmados por fazer parceria com a equipe da Fidelis para alimentar ainda mais sua trajetória”, disse Alex Soltani, Presidente e CEO da Skyview. 

A Skyview, segundo ele, continuará buscando oportunidades em segurança de TI: “A Skyview está comprometida em realizar todo o valor da Fidelis como uma proteção contra ameaças cibernéticas, e estamos entusiasmados em identificar oportunidades de crescimento orgânico e inorgânico”, acrescentou Soltani.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest