Radware nomeia E.J. Easton para Caribe e América Latina

Paulo Brito
02/11/2015
A Radware, uma das empresas líderes em fornecimento de cibersegurança e soluções de gestão e entrega de aplicações, garantindo excelente nível de serviços para aplicações em data centers virtuais, em nuvem ou definidos por software, anuncia a nomeação de E.J. Easton como Head de Caribe e América Latina (CALA), com o objetivo de impulsionar o crescimento de ambos mercados.

E.J. está na Radware há 5 anos e aporta uma larga experiência e nível de conhecimento da empresa, de seus produtos e inteligência sobre o que é necessário para ganhar. Em sua posição anterior como VP da Radware para a região Leste da América do Norte, ele foi responsável pela reorganização e reconstrução da região com um histórico exitoso repleto de resultados positivos. Antes de unir-se à Radware, ele esteve em diversas posições de vendas e liderança na F5 Networks, onde construiu e desenvolveu a região Sudeste em uma das regiões com melhor desempenho dos Estados Unidos.

“Estamos certos que a nomeação de EJ continuará a conduzir nossos esforços na região. Somado ao nosso investimento continuado em recursos locais, nós poderemos suportar o crescimento de nossas soluções de entrega de aplicações e de segurança de aplicações na América Latina”, disse Yoav Gazelle, vice-presidente para as regiões EMEA e CALA da Radware.

“A Radware experimentou um crescimento acelerado no mercado norte-americano nos últimos 24 meses. Espero utilizar toda minha experiência para ajudar a alcançar o mesmo nível de sucesso para a Radware e para os canais da Radware na America Latina”, agregou Easton.

Compartilhar:

Últimas Notícias

Parabéns, você já está cadastrado para receber diariamente a Newsletter do CISO Advisor

Por favor, verifique a sua caixa de e-mail: haverá uma mensagem do nosso sistema dando as instruções para a validação de seu cadastro. Siga as instruções contidas na mensagem e boa leitura. Se você não receber a mensagem entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” no final da homepage.

ATENÇÃO: INCLUA newsletter@cisoadvisor.com.br NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)