Programa da Marsh avaliará soluções de cyber para seguradoras

Da Redação
03/03/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

O segundo programa do Cyber ​​Catalyst é aberto para envios de produtos em 10 de março, e as designações devem ser concedidas em setembro

A consultoria de seguros e de análise de risco Marsh abriu as inscrições para o programa Cyber ​​Catalyst 2020. Esse programa, que começou no ano passado, atribui a designação (que acaba sendo uma certificação) de Cyber Catalist a ​​produtos e serviços que as principais seguradoras acreditam ser eficazes contra as principais ameaças cibernéticas. Na prática, as seguradoras tendem a considerar que oas organizações oferecem menos risco cibernético quando utilizam os produtos ou serviços com a designação Cyber Catalyst. No programa inaugural de 2019, mais de 150 produtos e serviços foram enviados para avaliação, dos quais 17 receberam a designação. O segundo programa do Cyber ​​Catalyst é aberto para envios de produtos em 10 de março, e as designações devem ser concedidas em setembro.

Na edição deste ano, participam do processo de avaliação e designação as seguradoras Allianz, AXA XL (uma divisão da AXA), EIXO, Beazley, CFC, Munich Re, Sompo International e Zurich North America.

Para o programa deste ano, as seguradoras identificaram o que consideram os cinco principais riscos cibernéticos em 2020: ransomware, coleta de dados, gerenciamento da cadeia de suprimentos / fornecedores, migração da nuvem e engenharia social. As seguradoras participantes e a Marsh incentivam os fornecedores a enviar produtos e serviços direcionados a esses riscos, mas todos os produtos e serviços elegíveis serão avaliados. 

“Com o programa Cyber ​​Catalyst, estamos fornecendo uma métrica significativa para ajudar nossos clientes e outras organizações a identificar soluções de segurança cibernética que as seguradoras acreditam que realmente farão a diferença”, disse Thomas Reagan, líder de práticas cibernéticas da Marsh para os Estados Unidos. “Estamos ansiosos para apresentar soluções designadas para o Cyber ​​Catalyst mais valiosas ainda este ano, que ajudarão ainda mais organizações a melhorar seus resultados de gerenciamento de riscos cibernéticos”. 

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest