Philips e Qualcomm anunciam colaboração em conectividade

Paulo Brito
12/09/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

stay-motivatedA Royal Philips e a Qualcomm Incorporated, através de sua subsidiária, a Qualcomm Life Inc., anunciaram uma colaboração tecnológica estratégica para promover a conectividade no cuidado com a saúde por meio do processo de Continuum da saúde – a partir de uma vida saudável, prevenção e gestão de doenças crônicas e cuidados domésticos.

As empresas estão se unindo para alavancar as maiores credenciais de cada uma – a liderança da Philips em tecnologias conectadas de saúde, gerenciamento de dados em nuvem e análise, e a experiência da Qualcomm em conectividade, segurança e integração de dispositivos. A colaboração permitirá às duas empresas preparar melhor os profissionais de saúde e oferecer soluções escaláveis e conectadas de saúde.

A plataforma 2net da Qualcomm servirá como solução de conectividade do Philips HealthSuite, o ecossistema de dispositivos, aplicativos e ferramentas de Digital habilitado para nuvem. Ao aderir à plataforma 2net, a Philips oferece aos usuários do HealthSuite acesso contínuo a uma grande variedade de dispositivos médicos conectados, incluindo distribuidores de medicamentos, biossensores, ventiladores, monitores de pressão arterial e medidores de glicose no sangue.

A conectividade segura e a captura e transmissão de informações feitas pelas plataformas 2net, 2net Hub e 2net Mobile, permitirão que os usuários HealthSuite personalizem programas de tratamento de saúde, adicionem dispositivos médicos adicionais e obtenham um perfil mais completo do paciente, apoiando durante a necessidade de intervenções oportunas, o diagnóstico e os resultados dos pacientes.

Como parte da colaboração, a Qualcomm Life vai utilizar a plataforma Philips HealthSuite como solução global de segurança, gestão e armazenamento de dados para sua plataforma 2net, permitindo que a empresa explore o valor da informação em saúde por meio da normalização, agregação e análise de dados. A partir de agora, os clientes da Qualcomm Life podem ter acesso direto a aplicações, integração com sistemas eletrônicos de registro de dados, armazenamento de dados e análises e gerenciamento de autorizações e consentimentos em um ambiente seguro.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest