Pesquisador da Agility Networks fala sobre testes para ambientes da IoT

Paulo Brito
09/10/2015

Mauro Assumpção, pesquisador sênior de Segurança da Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, realizará palestra sobre testes de segurança para ambientes da Internet das Coisas (IoT) na 3ª edição do Internacional Cyber Security Meeting Brazil, que ocorre nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo.  

A palestra do pesquisador acontece no dia 30 de outubro, das 10h50 às 11h20, e tem como tema “Ambiente IoT para Testes em Aplicações Vulneráveis”. Na ocasião, Assumpção vai abordar o projeto OWASP Internet of Things, que é voltado para a eficiência de análise em vulnerabilidades em testes de segurança. O projeto é open source público e está abrindo um novo horizonte, com a matriz de vulnerabilidades, automatização de análise em vulnerabilidades e pentests (testes de invasão) com foco em dispositivos IoT. Durante a palestra, o pesquisador fará demonstrações com  IoTs.

Na Agility Networks, Assumpção trabalha com engenharia reversa de malwares, pentest avançado e pesquisas na deep web no serviço de segurança desenvolvido pela empresa, o SIS (Security Intelligence Services), serviço de análise e monitoramento de segurança da informação que vai além do tradicional MSS (Managed Security Services) porque traz recursos preditivos e engloba ambientes internos de TI (on-premises) e cloud.

Serviço

Evento: 3º Internacional Cyber Security Meeting Brazil

Palestra: Ambiente IoT para Testes em Aplicações Vulneráveis

Palestrante: Mauro Assumpção, pesquisador sênior de Segurança da Agility Networks

Data: 30/10/2015

Horário: 10h50 às 11h20

Local: Hotel Pestana São Paulo

Endereço: Rua Tutóia, 77 – Jd. Paulista

Compartilhar:

Últimas Notícias