Mauro Assumpção, pesquisador sênior de Segurança da Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, realizará palestra sobre as melhores práticas de segurança para aplicações web e para teste de invasão no fórum de segurança da informação Mind The Sec, que ocorre nos dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo.
A palestra do pesquisador, que acontece na sala técnica, no dia 27 de agosto, às 16h, abordará a metodologia OWASP OWTF, que foca na automatização do pentest (teste de invasão) para aplicações web, de maneira mais eficiente e alinhada aos padrões internacionais de segurança, e também a metodologia PTES, que trata da criação das melhores práticas para o teste de invasão.
Na Agility Networks, Assumpção trabalha com engenharia reversa de malwares, pentest avançado e pesquisas na deep web no serviço de segurança desenvolvido pela empresa, o SIS (Security Intelligence Services), serviço de análise e monitoramento de segurança da informação que vai além do tradicional MSS (Managed Security Services) porque traz recursos preditivos e engloba ambientes internos de TI (on-premises) e cloud.
Serviço
Evento: Fórum Mind The Sec
Palestra: Melhores práticas de segurança para aplicações web e para teste de invasão
Palestrante: Mauro Assumpção, pesquisador sênior de Segurança da Agility Networks
Data: 27/08/2015
Horário: 16h
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 13.301