Perícia digital: Quantum e FireEye juntam plataformas

Paulo Brito
22/07/2014
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Perícia digital: Quantum e FireEye juntam plataformasA Quantum anunciou hoje a integração da Plataforma de perícia da FireEye Network com a sua de armazenamento StorNext. A combinação do poder de indexação de pacotes em alta velocidade e de busca de FireEye com o armazenamento da Quantum é uma solução conjunta que oferece às organizações acesso a muitos meses de tráfego de dados de rede, para conduzir rapidamente a uma resposta a incidentes em caso de violação. Grupos de ameaça estão ativos na rede de uma organização uma média de 229 dias por ano, e a resposta a incidentes pode envolver altos custos de análise pericial em arquivos de log dos diferentes dados de rede para determinar a extensão da violação.
Em certos casos, as organizações sem robustos recursos para perícia de rede nunca conseguem saber perfeitamente que dados foram furtados, como  isso aconteceu ou se a empresa copnseguiu remover totalmente a ameaça.
A solução conjunta FireEye-Quantum utiliza a plataforma FireEye Network Forensics para capturar, indexar e armazenar até 30 milhões de pacotes por segundo. O Quantum StorNext 5 é o mais rápido sistema de arquivo de streaming da indústria.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest