Parcerias ampliam soluções para os clientes

Paulo Brito
25/02/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Senhasegura e Fortinet anunciam parcerias que ampliam os recursos nas soluções oferecidas aos clientes

Duas empresas anunciaram na semana passada a concretização de parcerias: a Fortinet e a MT4. Durante o evento Accelerate 2020, em Barcelona, a Fortinet anunciou ter ultrapassado 350 integrações de tecnologia do seu produto Security Fabric, tornando-sem, segundo ela, um dos mais extensos ecossistemas de segurança cibernética do setor.  A brasileira MT4, por sua vez, anunciou uma aliança com a GlobalSign, que é uma autoridade dentro do mercado de certificados e um dos principais fornecedores de soluções de identidade de dispositivo em todo o mundo.

“Nosso Open Fabric Ecosystem tem agora mais de 350 integrações de tecnologia. Essas colaborações permitem que os clientes tirem os maiores benefícios de seus investimentos em segurança”, explica John Maddison, vice-presidente executivo de Produtos e CMO da Fortinet. 

De acordo com Rich Telljohann, diretor de Desenvolvimento de Negócios da IBM Security, a IBM Security e a Fortinet estão colaborando para resolver os problemas de segurança mais desafiadores da atualidade. “Como parte do Open Fabric Ecosystem da Fortinet, a IBM Security está desenvolvendo integrações de tecnologia em nosso portfólio com o Fortinet Security Fabric ativado pelo programa de alianças. Essas integrações fornecem aos clientes em comum recursos avançados de monitoramento de segurança e segurança abrangente para workloads em seus ambientes de nuvem híbrida. Nossa colaboração é especialmente importante para lidar com os problemas de segurança mais desafiadores de hoje, pois os clientes desejam soluções de segurança mais abertas e integradas”, diz.

Senhasegura

Com o acordo agora celebrado pela MT4 com a GlobalSign, as soluções de PKI (Public Key Infrastructure) da GlobalSign se tornam disponíveis para os clientes do produto Senhasegura, por meio de uma evolução da solução da empresa brasileira. Ela migra do universo Machine Access para o Machine Identity (Machine Identity), por meio do gerenciamento de ciclo de vida dos certificados (Certificate Lifecycle Management), um dos módulos da solução focado no gerenciamento de certificados.

Para Marcus Scharra, CEO da MT4 Tecnologia, fabricante do Senhasegura, “essa parceria global com a GlobalSign oferece uma nova lente para a empresa sobre o mercado de Certificados Digitais e nos permite atender às demandas de outras regiões do mundo. Já estamos criando soluções para operar no mercado global de Segurança da Informação cada vez mais eficiente e exigente”, afirma ele.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest