Palo Alto no Black Hat

Paulo Brito
20/11/2014
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

ciberdefesa-consorcio-palo-alto-networksA Palo Alto Networks (PANW), fornecedora de soluções para a segurança corporativa, participa do IT Forum Expo/Black Hat, nos dias 25 e 26 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A empresa irá apresentar sua Plataforma de Segurança de última geração que atende a todos os ambientes empresariais, desde os endpoints (as máquinas dos usuários finais); network (segurança integrada à rede) e cloud computing (automatização da segurança na nuvem).

No evento, estarão presentes os executivos da Palo Alto Networks Arthur Capella, country manager do Brasil, Carlos Negreiros, gerente de Canais, além de equipe técnica e comercial.

O destaque da companhia no evento é a solução Traps, uma proteção avançada de Endpoint desenvolvida com a habilidade de automatizar o processo de prevenir ciberataques. A ferramenta requer menos de 1% do processamento do CPU, pois não utiliza a técnica de escanear e, sim, age apenas quando há um comportamento suspeito e arma algumas armadilhas para assegurar se aquele processo deve seguir adiante ou ser impedido.

Além disso, outro destaque no Black Hat é a tecnologia WildFire que interage com a inteligência de ameaças na nuvem, no caso de um arquivo suspeito ser enviado à nuvem, a proteção é ativada. A solução pode ser utilizada para detecção rápida e conversão de ameaças desconhecidas para conhecidas, evitando a propagação de uma invasão, em até 15 minutos.

 

Serviço:

IT Forum Expo/Black Hat – Regional Summit

Data: 25 e 26 de novembro de 2014.

Horário: 10h às 19h

Local: Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP.

Mais informações: http://www.itforumexpo.com.br/

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest