Palo Alto Networks patrocina grupo de usuários

Paulo Brito
10/02/2015
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

ScottGaineyA Palo Alto Networks oficializou hoje o lançamento do Palo Alto Networks Fuel User Group, uma comunidade global criada com objetivo de compartilhar o conhecimento sobre cibersegurança e as melhores práticas de profissionais da área de múltiplos setores da indústria.

Para fomentar a interação, a associação irá prover aos profissionais de segurança oportunidades adequadas e exclusivas a cada perfil de profissional e de acordo com os setores da indústria. Os membros terão acesso à capacitação e a recursos educacionais a fim de melhorarem seus conhecimentos e carreiras no segmento de cibersegurança.

“O Fuel é uma comunidade com a missão de fomentar a colaboração e a educação entre profissionais de segurança de todo o mundo. Sua meta é ajudar os membros a protegerem melhor suas respectivas organizações das atuais ciberameaças e a contribuirem para o futuro da cibersegurança”, afirma Scott Gainey, diretor de Marketing de Produtos da Palo Alto Networks.

Filiação ao Fuel

As filiações ao Fuel User Group são segmentadas com base no nível de engajamento e acesso ao conteúdo premium e serviços. Os primeiros membros do Fuel que entrarem em 2015 serão reconhecidos como fundadores do grupo e terão acesso a benefícios futuros.

Os membros também terão oportunidades de estabelecer relacionamento com as divisões locais do Fuel, terão acesso a eventos Spark User Summit – que conectam os membros do grupo e os especialistas da Palo Alto Networks por região – além de desconto para a participação do Ignite, a Conferência Anual de Usuários da Palo Alto Networks.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest