NortonLifeLock fecha 3º trimestre com 334 mil novos clientes

Empresa conta com 21 milhões de clientes, contabilizando um aumento de 876 mil em um ano e 334 mil no trimestre
Da Redação
04/02/2021
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A NortonLifeLock, atual denominação da ex-Symantec, divulgou ontem os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2021, encerrado em 1º de janeiro de 2021. A empresa registrou uma receita de US$ 639 milhões, o que representa um aumento de 6% em relação ao período anterior. A margem operacional foi de 51,0%, com um aumento de 14,8 pontos. A contagem de clientes diretos alcançou 21,0 milhões, com mais de 876 mil no período de um ano. No trimestre o crescimento foi de 334 mil usuários.

Para o quarto trimestre, a empresa espera receita na faixa de US $ 655 milhões a US $ 665 milhões.

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“Nossa visão de proteger e capacitar todos para que vivam suas vidas digitais com segurança nunca foi mais relevante do que hoje”, disse o CEO Vincent Pilette em um comunicado. “Os consumidores estão vendo o valor da segurança cibernética com quase 60% de nossos clientes usando o Norton 360. Estamos acelerando nossos investimentos em novos produtos e experiências de clientes que estão impulsionando nosso impulso de crescimento e, com a aquisição da Avira, estamos apenas começando”.

O faturamento relatado pelo consumidor no trimestre chegou a US $ 700 milhões, um aumento de 10%. A receita média por usuário foi de US $ 9,10 por mês, um aumento de 1%. 

NortonLifeLock também disse que seu conselho de diretores declarou um dividendo trimestral em dinheiro de $ 0,125 por ação ordinária a ser pago em 17 de março.

Com agências internacionais

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