HackaFlag busca talentos em cyber

Paulo Brito
18/09/2018

Se você quer arranjar um emprego na área de segurança, uma das melhores maneiras é participar de um dos torneios hackaflag organizados no Mind The Sec, um dos principais eventos de segurança da informação no Brasil. Quem cuida do torneio, de ponta a ponta, é “Boot” Santos, um especialista e bicampeão regional do hackaflag em Campo Grande (MS). No mês pssado, “Boot” anunciou ter descoberto uma vulnerabilidade no sistema de entretenimento de uma aeronave da Latam.

“Boot” explica que o torneio se tornou um dos melhores meios de selecionar talentos para as empresas de segurança. Escute o podcast e entenda como funciona o torneio.

 

Neste podcast, “Boot

 

Compartilhar:

Últimas Notícias

Parabéns, você já está cadastrado para receber diariamente a Newsletter do CISO Advisor

Por favor, verifique a sua caixa de e-mail: haverá uma mensagem do nosso sistema dando as instruções para a validação de seu cadastro. Siga as instruções contidas na mensagem e boa leitura. Se você não receber a mensagem entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” no final da homepage.

ATENÇÃO: INCLUA newsletter@cisoadvisor.com.br NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)