azure microsoft data center

McAfee anuncia parceria para operações no Google Cloud

Da Redação
17/12/2019
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Empresa poderá oferecer a clientes do Google Cloud soluções para endpoints e contêiners, protegendo instalações em Linux e Windows

server-1235959_640.jpg

A McAfee e o Google Cloud anunciaram ontem uma nova parceria estratégica para integrar as principais soluções da McAfee para segurança de terminais e contêineres no Google Cloud. Com essa nova parceria, a McAfee integra soluções de segurança de terminais para workloads Linux e Windows, e também sua solução MVISION Cloud para segurança de contêineres, tudo na infraestrutura do Google Cloud. Segundo a empresa, hoje muitos clientes corporativos utilizam máquinas virtuais (VMs) em execução na nuvem para lidar com as principais cargas de trabalho do Linux e do Windows. O objetivo da parceria é oferecer aos clientes do Google Cloud segurança nessas cargas de trabalho. Com essa nova integração, os clientes poderão implantar as soluções de segurança de terminais da McAfee nessas cargas de trabalho e VMs por meio do Google Cloud

A tecnologia de segurança de workload da McAfee usa aprendizado avançado de máquina e análise de nuvem para ajudar a proteger os clientes contra ameaças baseadas em arquivo, fileless e em script nas cargas de trabalho implantadas no Google Cloud. O serviço McAfee MVISION Cloud for Containers amplia os recursos de segurança de dados, prevenção de ameaças, governança e conformidade da plataforma MVISION Cloud para fornecer segurança adicional para cargas de trabalho baseadas em contêiner no Google Cloud. As organizações também podem aproveitar o MVISION para integrar a segurança nos processos e conjuntos de ferramentas do DevOps para descobrir e resolver problemas de segurança antes da implantação dos aplicativos.

“Cada vez mais, os clientes optam por mover cargas de trabalho e aplicativos críticos para a nuvem por causa das fortes proteções de segurança que podem oferecer”, disse Anand Ramanathan, vice-presidente de produtos e marketing da McAfee. “À medida que mais dessas empresas optar por capacidades hiperescala de alavancagem do Google Cloud, estamos animado para integrar as nossas principais capacidades em VM e segurança recipiente para garantir Google Cloud clientes podem se beneficiar de níveis mais altos de proteção de dados e prevenção de ameaças.”

“Nós’ Estamos empolgados em fazer parceria com a McAfee para levar seus recursos de segurança comprovados e confiáveis aos clientes corporativos ”, disse Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo de Global Ecossistema no Google Cloud. “A integração das soluções da McAfee no Google Cloud significa que os clientes terão ainda mais ferramentas para garantir os mais altos níveis de segurança e proteção de dados, à medida que migram cargas de trabalho de missão crítica para a nuvem”.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest