business-3167295_640.jpg

LexisNexis Risk Solutions adquire Emailage

Da Redação
05/02/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Empresas não forneceram detalhes sobre os termos financeiros do negócio. Previsão é que seja concluído ainda neste primeiro trimestre

business-3167295_640.jpg

A LexisNexis Risk Solutions, empresa coligada à RELX, anunciou a intenção de adquirir a Emailage, fornecedora global de soluções de prevenção e gerenciamento de riscos por e-mail. Conforme os termos do acordo, a Emailage se tornará parte do grupo de serviços comerciais da LexisNexis Risk Solutions.

O anúncio da aquisição foi feito na terça-feira, 4, mas não foram fornecidos detalhes sobre os termos financeiros do negócio. A transação está sujeita às condições habituais e aprovações regulatórias de praxe. A previsão é que seja concluída ainda neste primeiro trimestre.

A LexisNexis Risk Solutions já possui parceria comercial com a Emailage para serviços de análise de risco por e-mail em todo o mundo. A aquisição da Emailage é um indicador importante da estratégia da LexisNexis de alcançar crescimento orgânico por meio de aquisições de empresas da área de segurança.

Fundada em 2012 e sediada na área metropolitana de Phoenix (EUA), com escritórios em todo o mundo, a Emailage fornece às organizações soluções para reduzir a fraude on-line criando perfis multidimensionais associados aos endereços de e-mail dos clientes para gerar pontuações de risco preditivas.

Rick Trainor, CEO da LexisNexis Risk Solutions, diz que a aquisição é um movimento natural que beneficiará os clientes. “Estamos evoluindo continuamente nossas soluções de prevenção de fraudes e avaliação de identidade para ajudar nossos clientes a combater a fraude. A ampla rede de atributos de dados digitais e de e-mail da Emailage, dados de consulta e feedback confirmado de fraude, complementam nossa experiência em gerenciamento de dados contributivo e tecnologia de vinculação”, disse.

“Essa aquisição estratégica expandirá nossos serviços de inteligência de identidade digital e prevenção de fraudes, oferecendo aos nossos clientes uma visão ainda mais abrangente dos consumidores para uma avaliação de risco mais preditiva”, completa Trainor.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest