Kroll adquire Redscan para ampliar inteligência e visibilidade em nuvem

A Redscan traz serviços de alta qualidade em inteligência de uma série de fontes de telemetria
Da Redação
28/03/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Kroll, um dos principais fornecedores mundiais de serviços e produtos em governança, risco e transparência, anunciou no dia 25 ter adquirido o controle acionário da Redscan, um provedor de serviços de segurança cibernética com sede no Reino Unido. Com a aquisição da Redscan, a equipe de cyber risco da Kroll passa a ter mais de 450 profissionais em 17 países.

Veja isso
Transformação em cibersegurança impulsiona fusões e aquisições
Aquecimento do mercado impulsiona fusões e aquisições no setor

A aquisição permite à Kroll aumentar sua capacidade de incorporar inteligência contra ameaças da linha de frente. A empresa já trata mais de 2.700 incidentes de segurança cibernética por ano e amplia a capacidade da sua plataforma Kroll Responder para monitorar, detectar e corrigir incidentes. A equipe da Redscan receberá suporte para alinhar sua tecnologia e refinar seu mecanismo de detecção com a área de inteligência de ameaças da Kroll.

Com a adição do Redscan e sua plataforma de centro de operações de segurança (SOC) habilitada para detecção e resposta estendida (XDR), a Kroll expande seus recursos de Kroll Responder para oferecer suporte a uma gama mais ampla de fontes de telemetria em nuvem e locais.

A Redscan foi escolhida por seus serviços de alta qualidade, incluindo sua solução de MDR nativa em nuvem, que correlaciona eventos e inteligência de uma série de fontes de telemetria, incluindo VMWare Carbon Black, Crowdstrike, AlienVault e LogRhythm, além de provedores de nuvem como AWS, Google Cloud e Microsoft. Além disso, a empresa oferece serviços de avaliação personalizados, incluindo testes de penetração credenciados pelo CREST, formação de red teams equipes e varredura de vulnerabilidades.

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório