Kroll adquire empresa canadense de inteligência de risco

Aquisição da Resolver amplia a presença da Kroll no mercado global de soluções de GRC
Da Redação
08/04/2022

A consultoria norte-americana de riscos Kroll anunciou a aquisição da empresa canadense Resolver, produtora de software de inteligência de risco, sediada em Toronto. Fundada no ano 2000 segundo dados da consultoria Getlatka, a Resolver já recebeu US$ 36 milhões em aportes de capital e tem uma receita prevista de US$ 11 milhões para este ano, contando com cerca de mil clientes.

“A combinação deste software com os insights de especialistas em risco e governança da Kroll permitirá o desenvolvimento de uma plataforma líder para ajudar nossos clientes a identificar, antecipar e gerenciar melhor suas necessidades mais críticas”, afirma Walmir Freitas, diretor de segurança cibernética da Kroll no Brasil.

Veja isso
Avast anuncia aquisição da canadense SecureKey
HelpSystems anuncia que está adquirindo a Alert Logic

A Resolver fornece soluções de software para ajudar as equipes de segurança corporativa, risco e conformidade e segurança da informação a mitigar melhor os riscos e proteger pessoas e ativos. O conjunto de software integrado, configurável e orientado a dados da empresa, possui recursos para gerenciamento de incidentes, investigações, gerenciamento de risco, operações de segurança, auditoria e conformidade. A empresa tem clientes em serviços financeiros, saúde, educação, serviços públicos, varejo e farmacêutico – incluindo empresas notáveis ​​como Johnson & Johnson, Starbucks e Tangerine.

A Resolver tem mais de 250 funcionários em escritórios no Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Índia e Nova Zelândia, de acordo com o LinkedIn.

A Kroll é especializada em investigações corporativas e consultoria de risco. A empresa tem 5.000 profissionais em 30 países, incluindo o Brasil, e no início deste ano completou a unificação de sua marca.

Compartilhar:

Últimas Notícias