business 1730089 640

ISH apresenta à CVM prospecto para abrir capital

Não existem ainda a data e nem o total de ações a serem emitidas, assim como seus tipos. A corretora líder será a XP
Paulo Brito
09/09/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A ISH Tech, holding do grupo do mesmo nome, que inclui a ISH Tecnologia, apresentou à Comissão de Valores Mobiliários seus primeiros documentos para solicitar abertura de capital e negociação de ações na bolsa brasileira B3. A empresa não fez qualquer divulgação sobre o assunto, já que está em período de silêncio, conforme manda a legislação brasileira do mercado mobiliário. A documentação foi apresentada provavelmente dia 19 de agosto, sendo a peça mais importante o ‘prospecto’, contendo 752 páginas de informações.

A empresa tem atualmente quatro sócios: Rodrigo Volk Etienne Dessaune, Armsthon Hamer dos Reis Zanelato, Allan Marcelo de Campos Costa e João Paulo Barros da Silva Pinto. O prospecto não contém ainda quantidades de ações nem valores, mas informa que o “Coordenador Líder” ou “Agente Estabilizador” será a XP Corretora e os bancos UBS BB e BTG Pactual serão ‘coordenadores de oferta’.

O prospecto deixa claro que as ações da ISH também serão ofertadas na Bolsa de Nova York: “Serão também realizados esforços de colocação das Ações no exterior pela XP Investments US, LLC, pelo UBS Securities LLC e pelo BTG Pactual US Capital LLC (…): (i) nos Estados Unidos da América (“Estados Unidos”), exclusivamente para investidores institucionais qualificados (qualified institutional buyers), residentes e domiciliados nos Estados Unidos (…)”

Veja isso
ISH abre academia para formar especialistas em cyber
Hackers usam ‘IA ofensiva’ para criar deepfakes de phishing

Em sua descrição, a empresa informa que é sediada em Vitória (ES) e lista recursos como infraestrutura de Data Center própria também em Vitória e escritórios operacionais regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Recife e Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. A empresa, por meio de suas controladas, diz o prospecto, está no mercado há 25 anos “e atualmente conta com um robusto time de engenheiros e analistas, com mais de 490 colaboradores, atendendo a aproximadamente 500 clientes e com mais de 1 milhão de ativos gerenciados”.

Nos últimos 12 meses encerrados em 30 de junho de 2021, acrescenta o documento, a Companhia registrou R$ 388 milhões em bookings, totalizando R$257 milhões em receita líquida e um crescimento médio anual (CAGR) entre 2019 e 2020 superior a 43%, com mais de 85% das receitas sendo recorrentes: “Além de um time qualificado e experiente, com mais de 490 colaboradores engajados na operação, a Companhia e suas futuras controladas possuem tecnologia proprietária certificada, com mais de 40 parcerias de sucesso no negócio”.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest