[ 200,538 page views, 69,039 usuários - média últimos 90 dias ] - [ 5.780 assinantes na newsletter, taxa de abertura 27% ]

(ISC)²(R) anuncia novo conselho de administração

Quatro especialistas internacionais em segurança se juntarão à equipe para reforçar o direcionamento estratégico do instituto

O (ISC)²® anunciou no último dia 11 de dezembro o resultado das eleições do seu Conselho de Administração para 2016. Composto por 13 membros, o grupo é responsável por definir estratégias, políticas de governança e ações de supervisão do instituto, além de conceder certificações para candidatos qualificados e reforçar a adesão ao Código de Ética do (ISC)².

Os profissionais eleitos começarão as atividades no Conselho de Administração do (ISC)² a partir do dia 1º de janeiro de 2016. São eles o Dr. Kevin Charest, CISSP, HCISPP (Estados Unidos); David Kennedy, CISSP (Estados Unidos); Wim Remes, CISSP (Bélgica); e Prof. Hiroshi Yasuda, Dr.E., CISSP (Japão).

"Em primeiro lugar, sou grato aos antigos membros do nosso Conselho de Administração pelo serviço prestado ao (ISC)². Os novos integrantes são profissionais inovadores, reconhecidos com prêmios de prestígio e outros, criadores de eventos do setor que ganharam um público fiel. Muitos entre os eleitos fizeram contribuições duradouras ao instituto em outras atividades voluntárias, por isso sei que a contribuição deles ao Conselho será fantástica", afirma David Shearer, CEO do (ISC)².

Os quatro membros recém-eleitos vão se juntar a outros profissionais de destaque mundial com atuação em ambientes virtuais, informação, software e segurança de infraestrutura, representando a academia, organizações privadas e agências governamentais. Todos os integrantes do Conselho se disponibilizam a fornecer direcionamentos estratégicos à organização e são certificados pelo (ISC)².