Intel Security nomeia Fernando Quintero como Head de vendas Latam

Paulo Brito
21/01/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Intel Security anunciou hoje a nomeação de Fernando Quintero, que atuará como Head de Vendas para a América Latina. Essa nomeação contribui para fortalecer a região e reforça o compromisso da marca em continuar consolidando as estratégias direcionadas no mercado de segurança de TI.

 

Fernando Quintero tem experiência de mais de 25 anos no setor de TI com uma visão e objetivos pontuais de crescimento na área de vendas. O novo diretor será uma peca chave para o posicionamento no mercado de Segurança da Informação na América Latina. Sua trajetória de destaque de mais de 20 anos no mercado latino americano, incluindo sua experiência na liderança de canais durante os últimos sete anos, reforçará a estratégia de desenvolvimento que a Intel Security vem imprimindo ao redor do mundo.

 

"Fernando Quintero tem sido essencial na condução do êxito da empresa com o canal. Não só liderou a transformação do programa de parceiros como uma estrutura de valor de relacionamentos a longo prazo, mas também tem atuado como assessor contundente e de confiança para os parceiros, contribuindo para a construção de relações consistentes com os principais clientes da empresa", comentou William McAllister, Vice-Presidente de Vendas para as Américas da Intel Security.

 

Quintero também desenvolveu procedimentos importantes que colocaram à prova vários fatores de rentabilidade, capacitação e compromisso, os quais se tornaram parte do programa desenvolvido atualmente nos canais e seu trabalho foi reconhecido não só dentro da empresa, mas também com importantes prêmios do setor. Durante cinco anos consecutivos, foi premiado pela revista de prestígio CRN com o Channel Chief Award.                           

 

"Assumo esse novo desafio, honrado em voltar com dedicação exclusiva à minha região e com a firme convicção de consolidar a estratégia e a equipe, que nos tornarão os líderes em segurança da informação para a América Latina, solidificando a já estreita relação com nossos clientes e canais", assegurou o diretor.

           

 

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest