Com uma trajetória bem-sucedida de mais de dez anos em vendas, gerenciamento de canais e desenvolvimento de negócios, o novo diretor colaborou em alto nível com importantes multinacionais de TI em toda a América Latina. Recentemente, Gabriel trabalhou como Diretor de Alianças para a Veritas, sendo responsável por Alianças Globais na região. Também atuou durante cinco anos na EMC2, em funções regionais similares e ocupou o cargo de Diretor Regional de Canais para o Cone Sul na McAfee, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios com parceiros na América Latina e é por esse motivo que o seu conhecimento da organização será hoje fundamental no desenvolvimento da área.
"Nós estamos contentes por ter alguém com o talento de Gabriel na nossa equipe. Nossos parceiros de negócios são mais importantes do que nunca na estratégia da empresa de trabalhar em conjunto na criação de um sistema integrado de segurança", observou Fernando Quintero, VP e Gerente Geral para a América Latina.
O novo diretor será responsável por liderar os programas, a visão e a estratégia da empresa para os canais e também trabalhar em estreita colaboração com os parceiros de negócios, fortalecendo o trabalho regional que está sendo desenvolvido para a Intel Security durante esse período.
Gabriel Quiroga é Engenheiro Civil Industrial pela Universidade de Santiago, no Chile e possui MBA, além disso, cursou o Channel Masters Program, no Institute for Partner Education & Development (IPED) em Berkeley, EUA.