HP compra Bromium e amplia segurança de PCs

Da Redação
23/09/2019
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A HP anunciou na última quinta-feira a aquisição da empresa de segurança de endpoints Bromium. O software Bromium faz a proteção das empresas usando segurança baseada em microvirtualização, para desse modo isolar em máquinas microvirtuais e protegidas por hardware os ataques feitos com base no navegador, downloads maliciosos, anexos de email e outros aplicativos. Atualmente, a HP utiliza a tecnologia Bromium por meio de licença dentro da sua solução Sure Click. Com a aquisição, o Bromium se tornará parte da plataforma mais ampla da HP para proteger endpoints.

A HP afirma que a cada 13 solicitações da Web, pelo menos uma conduz a um malware, o que resulta em mais de 500.000 ataques de malware todos os dias. Portanto, diz o comunicado sobre o fechamento do negócio, “cada decisão de dispositivo é uma decisão de segurança. À medida que os clientes procuram cada vez mais novas maneiras de criar, consumir e colaborar em seus dispositivos, eles também procuram segurança e privacidade”.

“A segurança é um diferencial competitivo essencial para a HP, fornecendo os PCs e impressoras mais seguros do mercado”, disse Andy Rhodes, chefe global de sistemas comerciais da HP. “A aquisição da Bromium amplia nossos investimentos, liderança e foco neste espaço e assegura dispositivos de ponto final que estão na linha de frente da defesa contra ataques de segurança cibernética”, completou.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest