pixabay negocios chess 3325010 640

HelpSystems realinha negócios e muda nome para Fortra

Nos últimos anos, o time da empresa cresceu para mais de 3.000 funcionários com escritórios em 18 países e mais de 30.000 clientes globais
Da Redação
02/11/2022

A HelpSystems anunciou hoje que passa a se chamar Fortra. A evolução, segundo comunicado da empresa, reflete o seu compromisso aprimorado em ajudar os clientes a simplificar a complexidade da segurança cibernética em um ambiente de negócios cada vez mais sitiado. A proposição é oferecer uma linha de defesa mais forte de um único provedor, reduzindo os encargos para a produtividade diária.

Veja isso
HelpSystems adquire a Outflank, empresa de segurança de TI
HelpSystems anuncia que está adquirindo a Alert Logic

Nos últimos anos, o time da Fortra cresceu para mais de 3.000 funcionários com escritórios em 18 países e mais de 30.000 clientes globais. Como parte dessa evolução, ela mudou seu foco para segurança cibernética e automação, criando um portfólio com recursos-chave em segurança de dados, proteção de infraestrutura e serviços de segurança gerenciados. 

Para isso foram feitas nos últimos anos 32 aquisições, entre as quais Alert Logic, Digital Guardian, Cobalt Strike, Tripwire, Digital Defense, Terranova Security, Agari, PhishLabs, Core Security, GoAnywhere, Titus e outros fornecedores de software e serviços.

“O setor de segurança cibernética está sempre mudando e estamos evoluindo junto com ele”, disse Kate Bolseth, CEO da Fortra. “Este é um momento crucial e empolgante para nós, pois estamos definindo um caminho novo e ousado que trará mudanças positivas para a indústria e nossos clientes. Todos na HelpSystems estão apoiando esse movimento para enfrentar desafios de segurança aparentemente incontroláveis ​​e aliviar a preocupação constante que muitos de nossos clientes enfrentam. Como Fortra, queremos que nossos clientes pensem em nós como seu aliado de segurança cibernética, com eles em cada passo do caminho.”

Compartilhar:

Últimas Notícias