HelpSystems anunciou ontem a aquisição da Beyond Security, empresa especializada em avaliação de vulnerabilidade, numa negociação conduzida coma a assessoria da KPMG Corporate Finance. Com produtos baseados em nuvem, a Beyond Security permite que as organizações examinem ambientes complexos e em crescimento, em busca de vulnerabilidades de rede ou de aplicativo. A equipe e as soluções da Beyond Security – incluindo Digital Defense, Core Security e Cobalt Strike – passam a integrar o portfólio de proteção de infraestrutura da HelpSystems.
Veja isso
Boldon James anuncia nova versão do SharePoint Classifier
HelpSystems adquire duas empresas de software de segurança
A Beyond Security avalia os aspectos de segurança em redes, aplicativos, sistemas industriais e software de rede, o que é sso é crítico para as equipes de TI e segurança. “Nossos clientes globais confiam em nós para fornecer software de segurança poderoso e confiável para proteger seus dados e infraestrutura de adversários maliciosos”, disse Kate Bolseth , CEO da HelpSystems. “A Beyond Security atende a forte demanda de profissionais de TI e segurança sobrecarregados, cujos ambientes híbridos ficam mais complexos a cada dia. Temos o prazer de ajudar os clientes a obter o controle disso e estamos muito satisfeitos em receber a equipe de especialistas em vulnerabilidade e suas soluções conhecidas para HelpSystems”.
“A plataforma de gerenciamento de vulnerabilidade da Beyond Security continuará a fornecer detecção em redes, aplicativos, endpoints e nuvem para nossa base de clientes em rápido crescimento como parte da HelpSystems”, disse Aviram Jenik, cofundador e CEO da Beyond Security. “A presença global e os recursos da HelpSystems nos capacitarão a continuar a avançar nossos recursos de detecção de vulnerabilidade e oferecer aos nossos clientes a oportunidade de se beneficiar da extensa pilha de soluções de segurança e automação da HelpSystems. trabalhando juntos para ajudar organizações em todo o mundo a compreender e abordar a segurança da informação”.
Com agências de notícias internacionais