HelpSystems anuncia que está adquirindo a Alert Logic

Da Redação
10/03/2022

A HelpSystems anunciou ontem ter assinado um acordo para adquirir a Alert Logic, especializada em serviços gerenciados de detecção e resposta (MDR). A Alert Logic se tornará a base do portfólio de segurança cibernética da HelpSystems segundo o comunicado: “A solução de MDR da empresa se concentra em aliviar a intensa pressão que as organizações enfrentam devido ao aumento dos ataques cibernéticos e à notável escassez de profissionais qualificados disponíveis para preveni-los e remediá-los”.

A Alert Logic, com sede em Houston, Texas, afirma ter mais de 4.000 clientes em todo o mundo. Fundada em 2002, ela foi adquirida anteriormente em 2013 pela empresa de private equity Welsh, Carson, Anderson & Stowe. A HelpSystems, com sede em Minneapolis, Minnesota, adquiriu várias empresas de segurança no ano passado, incluindo a Tripwire por US$ 350 milhões e anunciada no final do mês passado.

Outras aquisições da empresa incluem a Digital Guardian (especializada em especialistas em prevenção de perda de dados), a empresa de proteção de dados Vera, a de proteção de conteúdo Clearswift, a de inteligência de ameaças PhishLabs, a de segurança de e-mail Agari, a de soluções de conformidade e avaliação de vulnerabilidades Beyond Security e finalmente a de gerenciamento de vulnerabilidades Digital Defense.

Veja isso
Tenable adquire a Cymptom, empresa de análise de ataques
Google compra a Mandiant para integrá-la ao Google Cloud

Segundo o comunicado da HelpSystems, a Alert Logic oferece cobertura abrangente combinada com supervisão humana para que as organizações atendam aos principais requisitos regulatórios, incluindo PCI DSS, HIPAA HITECH, GDPR, Sarbanes-Oxley (SOX), SOC 2, NIST 800-171 e 800-53, ISO 27001, COBIT e muito mais.

“A velocidade da mudança no ambiente de segurança cibernética exige que a HelpSystems fique a par das tendências macro em rápida evolução e das ferramentas e serviços que nossos clientes precisam para ter sucesso”, disse Kate Bolseth, CEO da HelpSystems. “A falta de profissionais de segurança cibernética qualificados significa que as empresas em todos os lugares estão cada vez mais procurando terceirizar essa função para um parceiro confiável. A Alert Logic é uma líder respeitada nessa capacidade e estamos muito satisfeitos em receber essa equipe de especialistas na família HelpSystems.”

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar: