banner senha segura
senhasegura
shaking-hands-3091906_1280.jpg

HelpSystems adquire duas empresas de software de segurança

Empresa incorporou a canadense Titus e da britânica Boldon James para expandir sua plataforma de classificação de dados
Da Redação
25/06/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A HelpSystems adquiriu duas empresas de classificação de dados, em resposta às demandas “rápidas” de seu software de segurança. A fornecedora de software de gestão de redes, sistemas de segurança e análise de TI atua no mercado brasileiro por meio da Automate Brasil e da OSB Software. Os termos financeiros das aquisições não foram revelados.

Em comunicado, a empresa disse que a incorporação das empresas canadense Titus e da britânica Boldon James ao seu portfólio de segurança a coloca entre as fornecedoras líderes da plataforma de classificação de dados. Com sede em Ottawa, a Titus fornece soluções de proteção de dados e tem milhões de usuários espalhados por mais de 120 países.

Os clientes da empresa incluem algumas das maiores instituições financeiras e empresas de manufatura do mundo, organizações governamentais e militares de países que compõem o G7, grupo dos países mais industrializados do mundo, e empresas da lista Fortune 2000. Já a Boldon James é uma empresa de 30 anos com sede nos arredores de Londres. A empresa se descreve como um especialista do setor em classificação de dados e mensagens seguras.

Veja isso
Accenture paga £ 107 milhões a Babcock na aquisição da Context
Compra da Forescout pela Advent por US$ 19 bi vira processo

“Trazer Titus e Boldon James para a família HelpSystems é mais um passo em direção ao nosso objetivo de oferecer aos clientes a coleção mais robusta de soluções ​​de segurança e automação disponíveis, respaldada por um compromisso pessoal de sucesso de longo prazo com clientes”, disse Kate Bolseth, CEO da HelpSystems.

A HelpSystems diz que as soluções oferecidas pela Titus e Boldon James funcionarão em conjunto com as soluções de segurança de e-mail e web GoAnywhere Managed File Transfer e Clearswift, para garantir que as informações confidenciais sejam classificadas adequadamente e protegidas ao longo de seu ciclo de vida.

Fundada em 1982, a HelpSystems mantém escritórios em todo o mundo, com clientes que variam de pequenas empresas a empresas da Fortune 100. Os softwares e os serviços da empresa monitoram e automatizam processos, criptografam e protegem dados, bem como fornecem acesso às informações de que grandes organizações precisam todos os dias.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório