Gemalto compra a Marquis ID

Paulo Brito
17/11/2014
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Gemalto compra a Marquis ID
Driver license do Havaí, feita em máquina da Marquis

A Gemalto anunciou a aquisição de todas as ações da Marquis ID Systems (MIDS), uma fornecedora de soluções e serviços totalmente integrados para carteiras de motorista e identidade nos Estados Unidos. Com quase 14 anos prestando serviços de manutenção e suporte aos sistemas de identidade eletrônica, em conformidade com os padrões da AAMVA (Associação Americana de Administradores de Veículos Motorizados), a MIDS é especializada em sistemas seguros personalizados de registro e emissão para atender às necessidades de cada estado. A combinação da Gemalto e da MIDS promete levar a seus clientes as mais inovadoras soluções de identidade e a capacidade de implantar programas de cartões em grande escala com os mais altos níveis de atendimento.

A Gemalto, que já está presente em mais de 80 programas de governo no mundo todo, fornece para órgãos federais, estaduais e municípios passaportes eletrônicos, carteiras de motorista, cartões de saúde e carteiras de identidade e sistemas de gestão de fronteira. Ela opera mais de 31 instalações de emissão central no mundo todo, sendo que todas elas conquistam, de forma consistente, as mais rigorosas certificações de segurança ano após ano.

“A aquisição da empresa pela Gemalto garante a continuidade das práticas comerciais que levaram a MIDS a se tornar uma empresa líder e de mais rápido crescimento no mercado de carteiras de motorista dos Estados Unidos. Ambas as empresas compartilham a mesma visão quanto à qualidade, atendimento a clientes e tecnologias de ponta para permitir que os governos estaduais e municípios na América do Norte possam melhor atender aos seus cidadãos”, disse Steve Steigmeyer, diretor-presidente da MIDS.

“A combinação da Gemalto e da MIDS é complementar à medida que uma quantidade cada vez maior de Estados procura melhorar a segurança de seus programas de carteira de motorista e identidade, bem como introduzir novas tecnologias, tal como a Carteira de Motorista no dispositivo móvel”, disse Paul Beverly, vice-presidente executivo da Gemalto. “Todos os membros da equipe e direção da MIDS se juntarão à Gemalto e estamos ansiosos para, juntos, oferecermos produtos verdadeiramente superiores aos nossos clientes”.

Os termos da transação não foram divulgados.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest