Clique aqui e assista ao vídeo!
Chamada “Hackeamos o Papai Noel”, a campanha surpreendeu o bom velhinho que “sabe tudo sobre nós, como nos comportamos e nossos desejos”. O vídeo mostra uma inversão de papeis: Foi descoberto tudo sobre um Papai Noel que estava trabalhando em um shopping e o surpreendeu com presentes escolhidos depois de um “hackeamento do bem”.
Com a ação, a FS alerta e conscientiza os consumidores da importância da proteção de dados, apresentando um produto de seu portfólio, o HERO – conjunto de aplicativos de segurança digital, com serviços de antivírus, armazenamento online de arquivos, proteção para Wi-Fi público, controle parental e assistência técnica.
“Pensamos na campanha como uma maneira de alertar os consumidores sobre o fato de que qualquer pessoa está vulnerável aos ataques de hackers se não usar soluções de proteção de seus dados e como o wi-fi se tornou a rede de conexão preferida dos brasileiros, um cuidado extra deve ser tomado, por ser uma rede compartilhada”, comenta Gláucia Miyazaki, diretora executiva de Produtos da FS.