Fortinet Security Conference

Paulo Brito
24/08/2015
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

fortinetA Fortinet® (NASDAQ: FTNT),líder global em soluções de segurança cibernética de alta performance, realizará pela primeira vez no Brasil o Fortinet Security Conference, dia 25 de agosto, das 8h00 às 22h00, no World Trade Center, em São Paulo. O evento trará palestras sobre novos conceitos e tendências que atendam a todas as verticais do mercado, ao mesmo tempo em que irá expor e demonstrar diferentes arquiteturas de segurança e seus respectivos produtos.

Serão três demonstrações (table-tops) de temas distintos com arquiteturas da Fortinet e novas funcionalidades, além de produtos recém-lançados mundialmente que chegam ao mercado brasileiro:

  • Segurança em wireless

Novos produtos da Fortinet voltados para o segmento de wireless. Appliances que permitem a interação com mídias sociais, BYOD, dispositivos móveis e Wi-Fi analytics (business intelligence que mapeia o comportamento do usuário, mais voltado para o setor de varejo).

  • Segurança para enterprise (médias e grandes empresas)

A table-top sobre segurança para o setor corporativo apresentará uma arquitetura de segurança para o ambiente de grandes empresas que irá combater as mais recentes ameaças que surgiram a partir de novas demandas (como IoT, por exemplo).

  • Segurança de aplicações

Mostrará como a disponibilidade e a segurança de aplicações críticas no ambiente corporativo podem ser alcançadas por meio de medidas simples e de uma arquitetura especifica, como o Web Aplication Firewall (FortiWeb) e o FortiADC.

Para cada demonstração haverá uma palestra conceitual equivalente, focando principalmente em tendências. A ideia do firewall interno está entre os conceitos que a Fortinet apresentará como novidade para o mercado brasileiro. Trata-se de uma forma diferente de proteger a infraestrutura de segurança, dispondo da utilização de mais de um firewall para agregar maior visibilidade e controle de rede.

Outro conceito que será apresentado é o de segurança na camada de virtualização, voltado para data centers. A proposta do novo produto, o FortiGate-VMX, é a de atuar diretamente na camada de virtualização, protegendo a comunicação entre máquinas virtuais.

Entre as palestras, os destaques serão a apresentação do IDC sobre paradigmas de segurança na terceira plataforma e o anúncio do Indicador Digital de Segurança, uma ferramenta gratuita desenvolvida pelo IDC em parceria com a Fortinet que irá fornecer um diagnóstico de segurança ao classificar o perfil das empresas como neutro, inovador ou conservador, gerando um relatório em tempo real.

Serviço

Data: 25 de agosto (3ª feira)

Hora: das 8h00 às 22h00

Local:Sheraton WTC – Avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin, São Paulo.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest