Fortinet: faturamento subiu 37% em 2015

Paulo Brito
11/02/2016

fortinetA Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança de alta performance, anuncia os seus resultados financeiros para o 4º trimestre e para o ano de 2015, com crescimento de 35% no faturamento. No quarto período o faturamento total da empresa foi de US$ 380,9 milhões, um aumento de 35% em comparação ao mesmo trimestre de 2014. Esse valor inclui o volume US$ 16,5 milhões em produtos e serviços, em conformidade com a aquisição da Meru Networks, realizada em julho de 2015.

“Os sólidos resultados do 4º trimestre da Fortinet ajudam a fechar um ano forte, com destaque para nossa capacidade de alcançar, para o ano inteiro, 37% de crescimento no faturamento e mais de US$ 1 bilhão, tanto em faturamento como em receitas”, afirma Ken Xie, fundador, presidente e CEO da companhia. “Poucas empresas têm conseguido apresentar este tipo de crescimento, que se deve aos nossos fortes avanços tecnológicos, às aquisições de clientes e à estratégia de expansão. Com a segurança cibernética permanecendo na vanguarda das prioridades de TI das empresas, a Fortinet está bem posicionada para continuar crescendo e ganhando participação no mercado global em 2016. ”

No ano de 2015, o faturamento ficou em US$ 1,23 bilhão, aumento de 37% em comparação a US$ 896,5 milhões registrados em 2014. Com relação à receita, a companhia atingiu US$ 1,01 bilhão, um aumento de 31% em relação ao ano de 2014. Já o lucro líquido não-GAAP foi de US$ 89,4 milhões em 2015, contra US$ 80,8 milhões registrados em 2014.

Compartilhar:

Últimas Notícias

Parabéns, você já está cadastrado para receber diariamente a Newsletter do CISO Advisor

Por favor, verifique a sua caixa de e-mail: haverá uma mensagem do nosso sistema dando as instruções para a validação de seu cadastro. Siga as instruções contidas na mensagem e boa leitura. Se você não receber a mensagem entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” no final da homepage.

ATENÇÃO: INCLUA newsletter@cisoadvisor.com.br NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)