Fortinet contrata gerente para o Sul

Paulo Brito
16/11/2014

Fortinet contrata gerente para o SulA Fortinet acaba de contratar Leonardo Bon como gerente territorial para região Sul do país e pretende admitir mais 15 executivos até o início de 2015, uma iniciativa que reforça seu compromisso com o mercado brasileiro que, nos últimos anos, teve sua força de trabalho quase que triplicada.

“Já para o próximo ano teremos como objetivo ampliar ainda mais nossa base de funcionários no Brasil, reflexo do constante crescimento e investimento da Fortinet na região”, explica Frederico Tostes, country manager da Fortinet no Brasil.

Leonardo Bon é um profissional experiente na área de ITC (consultoria de tecnologia da informação) que iniciou sua trajetória como suporte técnico na Burroughs-Unisys Brasil, de 1985 a 1996. Graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, durante sua carreira ele passou por empresas como 3Com, Extreme Networks, ProofPoint, A10 Networks e Damovo, totalizando quase trinta anos de experiência no segmento de tecnologia antes de entrar na Fortinet.

“O que me atraiu na Fortinet foi constatar o seu constante crescimento da empresa no Brasil e conhecer o vasto portfólio de soluções alto desempenho que oferecem, na minha opinião, o melhor retorno sobre o investimento para os clientes”, relata.  “Espero contribuir significativamente para o desenvolvimento dos negócios da Fortinet no Sul do Brasil aproveitando o amadurecimento do mercado de segurança da informação, principal foco das nossas soluções”, finaliza.

 

 

Compartilhar:

Últimas Notícias