banner senha segura
senhasegura

Fortinet anuncia gratuidade de cursos por tempo indeterminado

Não há pré-requisitos para acompanhá-los, a não ser a fluência em inglês, idioma em que os cursos são ministrados
Da Redação
07/01/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Fortinet anunciou hoje que todos os cursos de cibersegurança do seu NSE Training Institute permanecerão gratuitos por tempo indeterminado. O objetivo da empresa é colaborar para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de uma força de trabalho diversificada no setor, e seguir mantendo empresas e pessoas seguros, especialmente com o aumento exponencial do modelo de home office.

Rob Rashotte, vice-presidente global de Treinamento e Capacitação Técnica de Campo da Fortinet, conta que em 2020 houve mais de 800 mil inscrições nos cursos gratuitos: “Isso deixou claro que o nosso treinamento Network Security Expert (NSE) está atendendo a uma grande necessidade para todos os níveis de profissionais de segurança. Estamos empenhados em continuar a oferecer todo o catálogo de treinamento personalizado do NSE sem nenhum custo até que vejamos a tendência de reversão da lacuna de habilidades”, diz ele.

Veja isso
Dez cursos de desenvolvimento gratuitos
Fortinet adquire OPAQ Networks, empresa de segurança em nuvem..

A gratuidade começou em abril de 2020, quando, devido à pandemia, houve uma necessidade ainda maior de capacitação de profissionais em proteção contra ameaças cibernéticas, segurança de dados e especialização das equipes de TI para fazer a transição com segurança para uma força de trabalho remota.

Nesse contexto, a Fortinet lança também agora o serviço gratuito de Conscientização e Treinamento em Segurança da Informação, que aproveita os cursos de nível 1 do NSE e o inclui em uma biblioteca com recursos de conscientização e ferramentas de administração, facilitando a introdução de uma consciência de segurança cibernética em toda a empresa, para todos os funcionários.

O NSE Training Institute faz parceria com líderes globais como o Fórum Econômico Mundial, instituições acadêmicas e organizações sem fins lucrativos para fornecer treinamento cibernético a estudantes, veteranos, mulheres e minorias, diminuindo assim a lacuna de habilidades ao ampliar o acesso ao seu currículo de treinamento, premiado internacionalmente.

Os cursos podem ser realizados de acordo com a disponibilidade de tempo de cada um. Não há pré-requisitos para acompanhá-los, a não ser a fluência em inglês, idioma em que os cursos são ministrados.

Com agências internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório